Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Vento forte e grande volume de chuva, causam alagamentos, quedas de árvores e postes em Bom Retiro do Sul

Diferentes pontos da cidade registraram transtornos em função do temporal que atingiu a cidade na tarde desta sexta-feira

Foto: Reprodução / WhatsApp

O forte temporal que caiu na tarde desta sexta-feira, dia 29, causou prejuízo e transtorno Bom Retiro do Sul. Houve alagamentos de ruas, com casas sendo invadidas pela água, quedas de árvores, e queda de postes, resultando em falta de energia elétrica.

Diferentes pontos da cidade registraram transtornos em função do mau tempo. Com o grande volume de água, os bueiros não deram conta de escoar a vazão, e com isso a água alagou ruas, e em alguns pontos a água entrou nas casas. Foram registrados alagamentos em pelo menos quatro bairros: Centro Cidade Baixa, Alto da Bronze, São Francisco e Imigrante. No Bairro São Francisco a água invadiu residências na Rua Silvério Gregori.

Houve também quedas de árvores, e na ERS-128 muitos galhos ficaram caídos na pista, exigindo atenção de quem trafegava pela via de acesso ao município pela BR-386.

Segundo relato de populares, postes de energia elétrica caíram na localidade de Pinhal. A estrada geral da comunidade ficou obstruída e aguarda providências da concessionária de energia elétrica, RGE Sul. Outros pontos da cidade também tiveram queda de energia.

Também tem postes caídos na ERS-129, entre as localidades de Saibreira e Pedreira.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A mulher de 47 anos, estava internada em Vacaria, e faleceu na terça-feira, dia 20

Colisão aconteceu no entroncamento com a RSC-453

Moradora sofreu queimaduras e foi atendida pelo Samu

Os cinco animais apresentavam sinais de desnutrição e estavam em péssima situação de higiene

error: Content is protected !!