Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

BM dispersa aglomeração com cerca de 700 pessoas no Centro de Lajeado

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lajeado realizou a dispersão de um grupo de aproximadamente 700 pessoas que se aglomeravam na área central da cidade. O fato se passou por volta de 1h10min desta terça-feira, dia 16, na Avenida Senador Alberto Pasqualini.

O policiamento recebeu várias ligações relatando aglomeração de um grande número de pessoas, e perturbação do sossego. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a denúncia, constatando que o volume de pessoas tomava conta da rua, em ambos os lados.

Foram realizadas tentativas para que a aglomeração acabasse de forma consensual e ordeira, porém alguns populares, levantaram garrafas de vidro e gritavam para os agentes de segurança na tentativa de intimidação.

Foi necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo dentro da técnica policial militar, a fim de dispersar a aglomeração, visto o menor número de brigadianos.

Após 10 minutos de ação, a aglomeração foi dispersada. Não foi possível identificar nenhuma das pessoas presentes, pois todas se evadiram correndo. Ninguém ficou ferido.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também