Giro do Vale / Geral / Lajeado

BM dispersa aglomeração com cerca de 700 pessoas no Centro de Lajeado

Alguns populares usaram garrafas para tentar intimidar os policiais que utilizaram instrumentos de menor poder ofensivo para dispersar a aglomeração

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lajeado realizou a dispersão de um grupo de aproximadamente 700 pessoas que se aglomeravam na área central da cidade. O fato se passou por volta de 1h10min desta terça-feira, dia 16, na Avenida Senador Alberto Pasqualini.

O policiamento recebeu várias ligações relatando aglomeração de um grande número de pessoas, e perturbação do sossego. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a denúncia, constatando que o volume de pessoas tomava conta da rua, em ambos os lados.

Foram realizadas tentativas para que a aglomeração acabasse de forma consensual e ordeira, porém alguns populares, levantaram garrafas de vidro e gritavam para os agentes de segurança na tentativa de intimidação.

Foi necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo dentro da técnica policial militar, a fim de dispersar a aglomeração, visto o menor número de brigadianos.

Após 10 minutos de ação, a aglomeração foi dispersada. Não foi possível identificar nenhuma das pessoas presentes, pois todas se evadiram correndo. Ninguém ficou ferido.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Há chance de tempo instável na instável na Serra, Vales e Grande Porto Alegre

Projeto volta para a Câmara para análise de financiamento

No Vale do Taquari, a mínima será de 11°C e a máxima não ultrapassa os 25°C

Indivíduo de 37 anos estava andando pela rua com uma arma na cintura, ao lado de uma mulher