Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fiscalização de estabelecimentos resulta em duas prisões por tráfico, em Teutônia

Foto: Divulgação / BM

Durante uma operação conjunta para fiscalização dos estabelecimentos comerciais, fazendo cumprir o decreto vigente no Estado, a força tarefa fez abordagens em uma boate localizada às margens da RSC-453, em Teutônia, por volta das 21h desta quinta-feira, dia 25, e acabou realizando a prisão de uma mulher, de 47 anos, e um homem, de 58 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Quando avistou o policiamento, a mulher tentou correr, mas acabou sendo abordada. Tanto ela quanto o homem, foram identificados. Com eles, os policiais localizaram 148 buchas de cocaína, cinco porções de maconha, R$ 4 mil em dinheiro, uma pistola e um revólver falsos, três celulares, e um automóvel Ford Fiesta.

Os dois foram encaminhados ao hospital para realizarem os exames de corpo de delito, e depois foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Foto: Divulgação / BM

A operação que contou com a Brigada Militar, o Grupamento Rodoviário da Brigada Militar e setor de Vigilância Sanitária de Teutônia também teve a confecção de dois Termos Circunstanciados pelo crime de infração a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e quatro estabelecimentos foram notificados pelo município.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também