Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Fiscalização encerra festas particulares na madrugada, em Bom Retiro do Sul

Pessoas que estariam organizando um encontro chamado de “Festa Clandestina 27” serão investigados pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Na noite do sábado para o domingo, dia 28, a Fiscalização da prefeitura de Bom Retiro do Sul com apoio da Brigada Militar e Polícia Civil, realizou ações para identificar descumprimento do decreto estadual em vigência. Foram identificadas algumas festas particulares em residências, com aglomerações. Os participantes foram notificados e as festas foram encerradas.

A Polícia Civil recebeu denúncias e obteve relatos por imagens sobre a possível realização de uma festa clandestina, onde por meios de mensagens eletrônicas, pessoas eram convidadas para a uma festa denominada de “Festa Clandestina 27”. Os possíveis organizadores serão investigados, bem como a participação de empresários, que ofereciam desconto para quem comprasse bebida em seu estabelecimento, assim como a participação de menores de idade.

Pelo Decreto vigente, o descumprimento das medidas é configurado como crime a saúde pública, podendo gerar multa e detenção de um mês a um ano para quem for condenado criminalmente.

As ações de fiscalização terão continuidade nos próximos dias. Denúncias de aglomerações podem ser feitas por WhatsApp para o número (51) 9 9847-3980.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele era fundador e diretor do jornal O Informativo do Vale

Área precisou ser isolada junto a RS-118 em Viamão na manhã desta segunda-feira, deixando o trânsito interrompido

Previsão faz parte de um total de 18,4 milhões de doses da Oxford/AstraZeneca previsto para até o dia 1º de maio

Os homens que atiraram a droga para o interior da casa prisional não foram localizados

error: Content is protected !!