Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é preso em Teutônia após câmeras flagrarem estupro de vulnerável

Foto: Ilustração

Um homem de 45 anos, foi preso pela Brigada Militar de Teutônia por volta das 18h do domingo, dia 14. A prisão ocorreu no Bairro Canabarro, após denúncia de estupro de vulnerável.

Uma guarnição deslocou até o local indicado pelos denunciantes. A vítima seria uma menina de sete anos de idade. Os policiais conseguiram imagens de câmeras de vídeo-monitoramento, onde o indivíduo foi flagrado agarrando a menina à força e colocando as mãos dentro de suas vestes. Ele a largou no momento em que a vítima começou a gritar.

A BM fez contato com a mãe e com a vítima. A menina relatou aos policiais que um homem havia passado a mão em seu órgão genital e que ameaçou a mesma para não contar a ninguém sobre o fato. Nesse momento apareceu outra vítima, uma menina de 8 anos, que chorava, e relatou aos policiais que também havia acontecido o mesmo com ela. Segundo essa segunda vítima, o homem já teria feito isso com ela, outras duas vezes.

Foram iniciadas buscas, contando inclusive com a colaboração de um militar de folga, e o acusado foi localizado próximo a um Posto de Combustível. Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido ao HPS para realizar exame de corpo de delito. Na sequência ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Comentários

  • Ademar Claro Fernandes
    19 fevereiro, 2021

    Pena que não são vinte anos atrás…

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também