Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Homem é preso em Teutônia após câmeras flagrarem estupro de vulnerável

Imagens mostraram o homem tocando as partes íntimas de uma menina de apenas sete anos. Outra menina de oito anos também diz ter sido vítima do mesmo indivíduo

Foto: Ilustração

Um homem de 45 anos, foi preso pela Brigada Militar de Teutônia por volta das 18h do domingo, dia 14. A prisão ocorreu no Bairro Canabarro, após denúncia de estupro de vulnerável.

Uma guarnição deslocou até o local indicado pelos denunciantes. A vítima seria uma menina de sete anos de idade. Os policiais conseguiram imagens de câmeras de vídeo-monitoramento, onde o indivíduo foi flagrado agarrando a menina à força e colocando as mãos dentro de suas vestes. Ele a largou no momento em que a vítima começou a gritar.

A BM fez contato com a mãe e com a vítima. A menina relatou aos policiais que um homem havia passado a mão em seu órgão genital e que ameaçou a mesma para não contar a ninguém sobre o fato. Nesse momento apareceu outra vítima, uma menina de 8 anos, que chorava, e relatou aos policiais que também havia acontecido o mesmo com ela. Segundo essa segunda vítima, o homem já teria feito isso com ela, outras duas vezes.

Foram iniciadas buscas, contando inclusive com a colaboração de um militar de folga, e o acusado foi localizado próximo a um Posto de Combustível. Ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido ao HPS para realizar exame de corpo de delito. Na sequência ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Comentários

  1. Ademar Claro Fernandes disse:

    Pena que não são vinte anos atrás…

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda