Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Indivíduo é preso após arrombar e furtar estabelecimento no San Diego, em Bom Retiro do Sul

Ele confessou o crime, dizendo que o fez para sustentar o vício em drogas

Foto: Ilustração

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a prisão de um indivíduo de 34 anos na madrugada desta terça-feira, dia 9, após o mesmo arrombar e furtar mercadorias de um estabelecimento comercial, na Avenida Ipanema, Bairro San Diego.

Após receber informações sobre o crime, a guarnição foi até o Bar San Diego, em frente a Secretaria de Obras do município. O proprietário disse ter avistado o homem saindo do local carregando um fardo de refrigerante e quantia em dinheiro.

Sabendo das características do suspeito, a BM realizou buscas e foi informada por uma equipe de vigilância, da localização do mesmo. Os policiais foram ao local indicado e abordaram o indivíduo que foi identificado, e com ele foi encontrado o fardo de refrigerantes e duas pedras de crack. Ele confessou ter realizado o crime, para sustentar o vício.

O indivíduo estava com a camisa suja de graxa do portão que arrombou, e a canela esquerda com um corte que ainda sangrava.

Ele recebeu voz de prisão, sendo levado à UPA de Lajeado para os exames de praxe, e na sequência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para o registro. O elemento já possui antecedentes criminais de furto qualificado, furto simples, furto arrombamento de residência, furto descuido, vias de fato e lesão corporal.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação

Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios

Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem

Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado