Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Casa de Carnes e Mercado Junqueira completa um ano de sua reinauguração

Foto: Divulgação

A Casa de Carnes e Mercado Junqueira está completando um ano desde sua reinauguração. A data de comemorar a marca alcançada é neste domingo, dia 7. O empreendimento localizado no Km 53 da ERS-287, no Faxinal João da Costa em Bom Retiro do Sul, comemora o crescimento alcançado nesse período, e já faz planos para o futuro.

Quem chega no comércio localizado às margens da rodovia, encontra um atendimento familiar, que preza pela qualidade de fornecedores e produtos, para oferecer sempre o melhor para os seus clientes. O empresário Jonas Junqueira acredita que esse seja um dos segredos do sucesso do empreendimento que a cada dia ganha novos clientes, não só de sua cidade, mas também de Taquari, Venâncio Aires, e outros que passam pela rodovia.

Os carros chefes da Casa de Carnes e Mercado Junqueira estão no açougue e na padaria. Sempre com produtos fresquinhos e da melhor qualidade, deixando o churrasco ou o café dos clientes com o melhor sabor. Contando também com uma linha completa de produtos nas prateleiras.

Podem ser feitas encomendas da padaria para eventos, reuniões ou festas. Há uma grande variedade de doces, salgados e tortas, entre outras delícias, todas feitas de forma artesanal, outro diferencial da casa.

Entregas em Bom Retiro do Sul

Uma das últimas novidades lançadas pela Casa de Carnes e Mercado Junqueira é a tele entrega. Como o comércio fica no interior, e tem muitos clientes na cidade, foi colocada em prática essa comodidade para os clientes. As encomendas podem ser feitas até o meio dia dos sábados, e na parte da tarde as entregas são feitas no endereço solicitado.

Cortes diferenciados

Além dos tradicionais cortes de carne, o açougue também trabalha com cortes especiais como Entrecot, Prime Rib, Assado de Tira, T-Bone, entre outros. E as carnes também podem ser encomendadas e entregues na casa dos clientes em Bom Retiro do Sul nas tardes de sábado.

Projeto de ampliação

Junqueira pretende ampliar o seu negócio no início do próximo ano. Além de aumentar o espaço físico do mercado, a ideia é construir um paradouro, possibilitando que as pessoas que passam pela RST-287 possam parar no local e tomar um café, ou simplesmente adquirir os produtos oferecidos na casa.

Casa de Carnes e Mercado Junqueira

Onde: Km 53 da RST-287, no Faxinal João da Costa, em Bom Retiro do Sul

Horário de atendimento:

  • Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 19h30min
  • Sexta e sábado das 8h às 12h e das 14h às 20h
  • Domingos das 8h às 12h e das 15h30min às 18h30min

Contato para encomendas e informações: (51) 9 9710-6885

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também