Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Criminosos tentam assaltar casal em Mariante, mas fogem ao ouvir estouro de rojão

Três indivíduos arrombaram uma porta da residência e exigiram dinheiro dos moradores

Foto: Divulgação

Um casal foi vítima de assalto em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires, no início da madrugada desta sexta-feira, dia 19. Por volta de 0h30min, três indivíduos chegaram na residência das vítimas, no local conhecido como Itaipava das Flores.

Segundo a Brigada Militar, o trio estava com os rostos cobertos e teriam derrubado uma porta para entrar na casa. Eles renderam os proprietários e pediam dinheiro, mas acabaram fugindo depois de ouvirem um forte estouro.

Segundo a vítima, o barulho que afugentou os bandidos, pode ter sido provocado por um rojão. Ele não percebeu se eles estavam armados. Tanto o homem, quando tua esposa, não sofreram ferimentos.

Uma tentativa de roubo foi registrada no início da madrugada desta sexta-feira (19) na Vila Mariante, em Venâncio Aires. Por volta das 0h30, três indivíduos, com os rostos cobertos, invadiram uma casa na localidade de Itaipava das Flores.

Conforme a Brigada Militar, os criminosos derrubaram a porta da residência e renderam o proprietário, pedindo por dinheiro. Em seguida, eles fugiram do local sem levar nada, após ouvir um forte estrondo.

Segundo a vítima, o barulho teria sido ocasionado por um rojão. O homem não soube precisar se os assaltantes estavam armados. Ele e a esposa não sofreram ferimentos. 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Há chance de tempo instável na instável na Serra, Vales e Grande Porto Alegre

Projeto volta para a Câmara para análise de financiamento

No Vale do Taquari, a mínima será de 11°C e a máxima não ultrapassa os 25°C

Indivíduo de 37 anos estava andando pela rua com uma arma na cintura, ao lado de uma mulher