Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Criminosos tentam assaltar casal em Mariante, mas fogem ao ouvir estouro de rojão

Três indivíduos arrombaram uma porta da residência e exigiram dinheiro dos moradores

Foto: Divulgação

Um casal foi vítima de assalto em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires, no início da madrugada desta sexta-feira, dia 19. Por volta de 0h30min, três indivíduos chegaram na residência das vítimas, no local conhecido como Itaipava das Flores.

Segundo a Brigada Militar, o trio estava com os rostos cobertos e teriam derrubado uma porta para entrar na casa. Eles renderam os proprietários e pediam dinheiro, mas acabaram fugindo depois de ouvirem um forte estouro.

Segundo a vítima, o barulho que afugentou os bandidos, pode ter sido provocado por um rojão. Ele não percebeu se eles estavam armados. Tanto o homem, quando tua esposa, não sofreram ferimentos.

Uma tentativa de roubo foi registrada no início da madrugada desta sexta-feira (19) na Vila Mariante, em Venâncio Aires. Por volta das 0h30, três indivíduos, com os rostos cobertos, invadiram uma casa na localidade de Itaipava das Flores.

Conforme a Brigada Militar, os criminosos derrubaram a porta da residência e renderam o proprietário, pedindo por dinheiro. Em seguida, eles fugiram do local sem levar nada, após ouvir um forte estrondo.

Segundo a vítima, o barulho teria sido ocasionado por um rojão. O homem não soube precisar se os assaltantes estavam armados. Ele e a esposa não sofreram ferimentos. 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles