Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é detido por embriaguez após desobedecer ordem de parada na RSC-287

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi autuado após desobedecer ordem de parada do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar por volta das 19h desta segunda-feira, dia 22, na RSC-287, em Taquari. Ele ainda foi flagrado no teste do etilômetro, configurando embriaguez.

Após receber denúncia sobre um condutor que estaria realizando ultrapassagens perigosas, a o policiamento deu ordem de parada para o automóvel GM Classic em frente ao batalhão, porém o motorista não parou. Houve o acompanhamento por cerca de dois quilômetros, até que foi conseguida a abordagem.

O condutor do veículo disse que não havia percebido a ordem de parada, pois estava atrás de um caminhão naquele momento.

O condutor, de 60 anos, que é morador de Cachoeirinha, realizou o teste do etilômetro que apontou na contraprova 0,42 miligrama de álcool por litro de ar expelido. As documentações dele e do veículo estavam regulares.

O indivíduo foi levado ao hospital para realizar exames, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito registro simples, e em seguida ele foi liberado. O carro foi recolhido ao depósito judicial, já que não foi apresentado condutor em condições de dirigir.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também