Giro do Vale / Polícia / Taquari

Homem é detido por embriaguez após desobedecer ordem de parada na RSC-287

Teste do etilômetro acusou 0,42 miligrama de álcool por litro de ar expelido

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi autuado após desobedecer ordem de parada do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar por volta das 19h desta segunda-feira, dia 22, na RSC-287, em Taquari. Ele ainda foi flagrado no teste do etilômetro, configurando embriaguez.

Após receber denúncia sobre um condutor que estaria realizando ultrapassagens perigosas, a o policiamento deu ordem de parada para o automóvel GM Classic em frente ao batalhão, porém o motorista não parou. Houve o acompanhamento por cerca de dois quilômetros, até que foi conseguida a abordagem.

O condutor do veículo disse que não havia percebido a ordem de parada, pois estava atrás de um caminhão naquele momento.

O condutor, de 60 anos, que é morador de Cachoeirinha, realizou o teste do etilômetro que apontou na contraprova 0,42 miligrama de álcool por litro de ar expelido. As documentações dele e do veículo estavam regulares.

O indivíduo foi levado ao hospital para realizar exames, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito registro simples, e em seguida ele foi liberado. O carro foi recolhido ao depósito judicial, já que não foi apresentado condutor em condições de dirigir.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda