Giro do Vale / Paverama / Polícia

Homem é preso após matar filhotes de cachorro a pauladas, em Paverama

Com o acusado os policiais ainda encontraram dois revólveres

Uma denúncia levou a Brigada Militar a prender um indivíduo por maus tratos a animais, e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência se passou em Linha Cabriúva, interior de Paverama, por volta das 0h20min desta sexta-feira, dia 26.

Uma testemunha avisou o policiamento sobre um indivíduo que teria matado alguns cães, e estaria realizando disparos de arma de fogo na direção de outros animais.

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o acusado com um revólver calibre 22, municiado e com um estojo deflagrado. Dentro da casa do indivíduo, foi localizado mais um revólver calibre 22, desmontado.

Foram realizadas buscas na propriedade, e nos fundos da residência, os policiais encontraram seis filhotes de cachorro mortos. O morador confessou que matou os animais a pauladas. Ainda de acordo com uma testemunha, uma cadela de propriedade deste homem, teria sido atingida por um tiro na cabeça.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e autuado em flagrante. Na sequência ele foi conduzido ao presídio.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021