Giro do Vale / Polícia / Saúde

Homem infectado com Covid-19 é preso duas vezes tentando disseminar o vírus

Após a segunda detenção, ele foi encaminhado ao hospital para tratamento

Foto: Reprodução

Um homem, infectado com a Covid-19, foi detido duas vezes pela Brigada Militar entre quarta e esta quinta-feira, dia 2 e 3, por tentar disseminar a doença nas cidades de Planalto e Iraí, no Norte Gaúcho.

Segundo a BM, a primeira detenção ocorreu na noite de ontem, quando o homem foi flagrado passando a mão na maçaneta de carros e de estabelecimentos comerciais. Ele foi abordado e contido por policiais militares. Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. 

No entanto, no dia seguinte, ele deixou Planalto, cidade onde reside, e foi até Iraí para fazer a mesma ação. O homem foi novamente detido, assinou o segundo termo circunstanciado e, desta vez, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para iniciar o tratamento contra o novo coronavírus. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Proposta que dá maior autonomia a municípios está sendo debatida com deputados, prefeitos, setores econômicos e especialistas da área de saúde

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, os imunizantes serão destinados para a primeira dose

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5