Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia investiga possível homicídio de trânsito ocorrido em Fazenda Vilanova

Foto: Divulação

A Polícia Rodoviária foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito por volta das 18h30min no Km 368 da BR-386, na via paralela, em Fazenda Vilanova, neste domingo, dia 28. O que parecia ser um acidente com autolesão, pode se tornar em um caso de homicídio no trânsito.

Segundo a PRF, num primeiro momento, ao chegar no local do acidente parecia se tratar de uma autolesão onde um motociclista, de 48 anos de idade, não resistiu e morreu. Logo depois foi constatado que outro veículo havia se envolvido, mas não parou.

Foram feitas buscas e localizado um veículo Gol na ERS-128, a Via Láctea em Teutônia, junto com o condutor. Testemunhas informaram a polícia de que o motorista do carro e o motociclista haviam se desentendido, e o carro havia atingido a moto de propósito após perseguição, o que acabou provocando sua morte.

Suspeita-se de que a motivação do crime seja passional, já que o preso já havia ameaçado a vítima em outras oportunidades.

O condutor do Gol, de 23 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para o registro de auto de prisão em flagrante.

Comentários

  • Marina
    1 março, 2021

    Uma amigo ,um irmão muito querido.
    Uma pessoa do bem , gremista fanático que eu brincava muito.
    Dona Terezinha que Deus conforte e ameniza a dor da senhora dos filhos Lucas, Bruno e Brenda e dos irmãos
    Meus profundos sentimentos a vcs.
    Que esse assassino pague pelo q fez 😡🤬

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também