Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Geral

Trabalhadores preparam protesto após empresa anunciar fechamento, em Cruzeiro do Sul

Cerca de 100 colaboradores serão desligados da indústria calçadista

Foto: Ilustração

Uma empresa calçadista de Cruzeiro do Sul anunciou o fechamento, e cerca de 100 funcionários estão sendo desligados da indústria. Os trabalhadores preparam um protesto para a tarde desta quinta-feira, dia 25, em frente ao prédio da empresa, localizada no Bairro Glucostark.

Informações de alguns trabalhadores dão conta de que a empresa estaria pedindo que os funcionários abrissem mão dos 40% a que tem direito, no momento do acerto de contas.

Foi tentado contato com algum representante da empresa, mas a reportagem não obteve retorno. Ainda assim ficamos à disposição da empresa, caso queira se manifestar.

Comentários

  1. Antonio Augusto disse:

    Alguém sabe com ficou? S e algum empregado recebeu algo? Esta empresa se transferiu para Venâncio Aires, sobradinho e candelária, basta pesquisar no google que verão. Trata-se de uns picaretas este empresário. Ele sempre usa laranja para escapar dos compromissos. Não tem sindicato nesta região? Não vi nada a respeito, deve ter fechado, isso que dá, Se tava era ruim com ele pior sem.

Publicidade

Últimas Notícias

Gaúchos devem ter muitos dias frios e ao menos dois episódios de chuva na segunda quinzena deste mês

Aumento dos valores cobrados pelo sistema da bandeira tarifária vai confirmado pelo diretor-geral da Aneel, André Pepitone

Decisão deve abrir caminho para a liberação de ao menos mais duas parcelas do benefício assistencial

Temperaturas começam a diminuir por conta de ar polar