Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Geral

Trabalhadores preparam protesto após empresa anunciar fechamento, em Cruzeiro do Sul

Cerca de 100 colaboradores serão desligados da indústria calçadista

Foto: Ilustração

Uma empresa calçadista de Cruzeiro do Sul anunciou o fechamento, e cerca de 100 funcionários estão sendo desligados da indústria. Os trabalhadores preparam um protesto para a tarde desta quinta-feira, dia 25, em frente ao prédio da empresa, localizada no Bairro Glucostark.

Informações de alguns trabalhadores dão conta de que a empresa estaria pedindo que os funcionários abrissem mão dos 40% a que tem direito, no momento do acerto de contas.

Foi tentado contato com algum representante da empresa, mas a reportagem não obteve retorno. Ainda assim ficamos à disposição da empresa, caso queira se manifestar.

Comentários

  1. Antonio Augusto disse:

    Alguém sabe com ficou? S e algum empregado recebeu algo? Esta empresa se transferiu para Venâncio Aires, sobradinho e candelária, basta pesquisar no google que verão. Trata-se de uns picaretas este empresário. Ele sempre usa laranja para escapar dos compromissos. Não tem sindicato nesta região? Não vi nada a respeito, deve ter fechado, isso que dá, Se tava era ruim com ele pior sem.

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda