Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia / Teutônia

BM encerra festas clandestinas em Lajeado e Teutônia

Eventos ocorreram entre a noite de sábado, dia 3, e madrugada deste domingo, dia 4

Foto: Divulgação

A Brigada Militar foi acionada para averiguar denúncias de festas que estariam ocorrendo com aglomeração de pessoas em Lajeado e Teutônia entre a noite de sábado, dia 3, e madrugada deste domingo, dia 4.

Por volta das 23h a BM de Lajeado foi averiguar denúncia de que estaria ocorrendo uma festa em via pública no Bairro Santo André. Várias pessoas ligaram informavam que havia aproximadamente 100 pessoas, aglomeradas e com som alto, e que esses teriam inclusive fechado a via pública.

Ao chegar no local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia. Ao tentar negociar com os indivíduos, estes não aceitaram e investiram contra os policiais sendo necessário a utilização de munição antimotim. Após a chegada de apoio de outras viaturas, foi possível conter os indivíduos e dispersa-los. Ninguém ficou ferido.

Em Teutônia a BM encerrou duas festas clandestinas na madrugada deste domingo, dia 4, após denúncias anônimas. Por volta das 2h30 a fiscalização, formada pela BM e Vigilância Sanitária, se deslocou até um sítio no Bairro Boa Vista. No local foram identificadas 20 pessoas aglomeradas. Os envolvidos foram notificados pela vigilância sanitária, sendo também confeccionado Termo Circunstanciado (TC) por parte da Brigada, por infringirem determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Às 4h a fiscalização foi até uma residência localizada na Rua XV de Novembro, no Bairro Canabarro. Neste local foram identificadas outras 14 pessoas que participavam do evento particular, aglomeradas. Neste caso também foram tomadas todas as medidas cabíveis.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação

Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios

Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem

Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado