Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Indivíduo morre depois de investir contra policiais em Arroio do Meio

Foto: Divulgação

Um homem acabou morrendo depois de investir contra policiais militares em Arroio do Meio. O fato se passou no início da noite da segunda-feira, dia 5, em uma casa da Rua Maurício Cardoso, próximo da indústria da BRF.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência se tratava de uma tentativa de suicídio. No momento em que a Brigada Militar (BM) foi informada, uma guarnição foi até o local indicado. Os policiais tentaram negociar com o indivíduo que estava com um material cortante na mão (garrafa quebrada) e já apresentava ferimentos, sendo necessário acionar o Samu.

Eqnaunto os policiais tentavam fazer o homem desistir da ideia de suicídio, ele acabou partindo pra cima da guarnição que interviu com o uso de munição não letal, mas não surtiu efeito e ele continuou a investida colocando em risco a integridade dos brigadianos que precisaram fazer disparos de arma de fogo.

O homem chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).

Nenhum policial ficou ferido na ação.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também