Giro do Vale / Arroio do Meio / Geral

Indivíduo morre depois de investir contra policiais em Arroio do Meio

Homem atentava contra a própria vida com o uso de uma garrafa quebrada, e partiu pra cima dos policiais que tentavam lhe ajudar

Foto: Divulgação

Um homem acabou morrendo depois de investir contra policiais militares em Arroio do Meio. O fato se passou no início da noite da segunda-feira, dia 5, em uma casa da Rua Maurício Cardoso, próximo da indústria da BRF.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência se tratava de uma tentativa de suicídio. No momento em que a Brigada Militar (BM) foi informada, uma guarnição foi até o local indicado. Os policiais tentaram negociar com o indivíduo que estava com um material cortante na mão (garrafa quebrada) e já apresentava ferimentos, sendo necessário acionar o Samu.

Eqnaunto os policiais tentavam fazer o homem desistir da ideia de suicídio, ele acabou partindo pra cima da guarnição que interviu com o uso de munição não letal, mas não surtiu efeito e ele continuou a investida colocando em risco a integridade dos brigadianos que precisaram fazer disparos de arma de fogo.

O homem chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).

Nenhum policial ficou ferido na ação.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021