Giro do Vale / Destaque / Geral

Bebê sobrevivente do ataque a creche em Santa Catarina, deixa a UTI

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados nesta quarta-feira, dia 5

Foto: Divulgação

O pequeno Henrique Hubler, de um ano e oito meses, é o bebê sobrevivente da tragédia em Saudades. Na quarta-feira, dia 5, segundo boletim emitido pelo Hospital Regional do Oeste, ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo a nota, o bebê foi transferido para o Hospital da Criança, estável, em recuperação. Em atualização emitida às 08h, desta quinta-feira, dia 6, não foi informado novidades. O bebê está bem e se recupera.

Já o jovem, de 18 anos, indicado pela polícia como o autor do crime, segue sedado, internado na UTI, em recuperação pós-operatório.

Vítimas enterradas

Os corpos das três crianças e duas professoras mortas durante a invasão a creche, foram enterrados no Cemitério Municipal de Saudades, em Santa Catarina, nesta quarta-feira, dia 5. O sepultamento das vítimas arrastou uma multidão na pequena cidade de 10 mil habitantes. O enterro aconteceu após uma cerimônia religiosa. O velório coletivo das vítimas do ataque à escola infantil Aquarela que ocorreu no mesmo dia, em um ginásio na cidade catarinense.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram localizados dois carregadores e cem munições

Colisão entre carro e moto ocorreu na altura do Bairro Imigrantes, próximo a Withe Martins

Governo de SP anunciou antecipação do cronograma de vacinação em 30 dias

Manhã é marcada por temperaturas baixas, mas tarde será amena no Estado