Bombeiros controlam incêndio que teria sido provocado por vândalos, em Estrela
Incêndio atingiu depósito, onde haviam pneus e restos de automóveis

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado, dia 15, para combater a um incêndio, em um depósito de entulhos, na Rua Coronel Brito, Bairro dos Estado, em Estrela.
Ao chegar no local indicado, os bombeiros constataram se tratar de dois incêndios. Havia um pequeno incêndio e outro de maior proporção, onde estavam queimando pneus e restos de automóveis, causando uma fumaça escura e densa.
O fogo foi controlado com a utilização de aproximadamente 3 mil litros de água. O proprietário d o local conta que vândalos teriam colocado fogo no material. Ninguém ficou ferido e o caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.
Últimas Notícias
Emerson Gregory Machado, 23 anos, não é visto desde o último domingo, dia 15
Criminosos empreenderam fuga por cerca de 20 quilômetros, mas acabaram sendo interceptados
A ministra do STF pediu ao procurador-geral da República que opine sobre a aceitação ou não do pedido de investigação
No Vale do Taquari, a quinta será de sol entre nuvens, com temperatura que varia entre 10ºC e 16ºC
Ainda não há comentários