Giro do Vale / Geral

Chuva avança no Rio Grande do Sul nesta terça-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 18ºC e 31ºC

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

A Argentina e o Uruguai sofreram com temporais ao longo desta segunda, que devem avançar para o Estado a partir desta terça-feira, com a frente fria que vem do Sul. Tanto Montevidéu quanto Buenos Aires foram atingidas pelas chuvas fortes. 

A frente fria ingressa pelo Extremo Sul do Estado no início desta terça-feira, diminuindo as temperaturas. A nebulosidade aumenta e há chance de chuva isolada no Sul e parte do Oeste.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a área de instabilidade pode avançar ao centro do Estado e até para a grande Porto Alegre ao longo da tarde. Na metade Norte, no entanto, deve fazer calor novamente. 

No Vale do Taquari o dia começa com tempo firme e o sol aparece intercalado por períodos de maior nebulosidade. Por conta do avanço de uma frente fria, a nebulosidade aumenta, principalmente da tarde para a noite e não se descartam pancadas de chuva. A temperatura na região deve variar entre 18ºC e 31ºC.

MetSul / NIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda