Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla rouba fios de cobre da empresa onde trabalhava, e acaba presa, em Venâncio Aires

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos de 23 e 22 anos de idade, foram presos na noite desta segunda-feira, dia 17, em Venâncio Aires, depois de realizarem o furto de 65Kg de cabos de cobre.

A dupla realizou o furto em uma empresa que comercializa fumo e fica localizada às margens da RSC-287. Ao ser comunicada do crime, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até o local, onde foi comunicada pelo proprietário que os suspeitos eram funcionários da empresa, e haviam saído pelos fundos.

A BM seguiu até a residência de um dos acusados, que acabou admitindo ter efetuado o futo junto com outra pessoa. Ele também informou que haviam vendido o material para um comércio de sucatas. O proprietário desse estabelecimento confirmou que havia comprado os cabos, e teria pago R$ 15 por quilo. Para o comprador, os autores do furto disseram que haviam recebido os fios do patrão.

A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA). O homem que comprou os fios poderá responder pelo crime de receptação, e foi liberado depois de prestar depoimento.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também