Giro do Vale / Geral

Pelo menos 25 mortos em operação policial em comunidade do Rio de Janeiro

Esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016

Foto: Reprodução

Pelo menos 25 pessoas, incluindo um policial, morreram nesta quinta-feira, dia 6, em uma operação contra o tráfico de drogas em uma comunidade do Rio de Janeiro, informaram fontes policiais. O canal GloboNews mostrou cenas de fuga de pessoas armadas por casas da favela do Jacarezinho, na zona norte da cidade, onde a operação começou na madrugada.

Os tiroteios feriram dois passageiros do metrô, que circula na superfície daquela parte da cidade, segundo reportagens, mostrando pacientes sendo atendidos na plataforma.

Segundo a imprensa, a ação policial teria sido deflagrada no âmbito de uma investigação sobre uma quadrilha que recrutava crianças e adolescentes para o tráfico de drogas, roubos, sequestros e assassinatos.

Segundo a plataforma digital Fogo Cruzado, que reúne dados sobre a violência no Rio, esta é a ação com maior número de mortes desde o início dos registros, em 2016.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.

Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou relatos de falta do imunizante em prefeituras gaúchas

No Vale do Taquari, a mínima será de 13°C e a máxima chega aos 32°C

Sexta oportunidade de deixar o Z4 foi desperdiçada com derrota por 2 a 0, em jogo com pênalti e expulsão do zagueiro Paulo Miranda