Giro do Vale / Destaque / Geral

Bom Retiro do Sul trata da reabertura da barragem para visitação

Ponto turístico pode voltar a receber público nos próximos dias, após definição dos protocolos sanitários

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

O prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, esteve em Porto Alegre nesta terça-feira, dia 29, tratando sobre a reabertura da barragem para visitação. O ponto turístico do município está fechado para visitas desde o início da pandemia, e pode ser liberado para o público nos próximos dias, após definição dos protocolos sanitários.

A reunião aconteceu ocorreu com a presença do diretor do DNIT, Delmar Pelegrini, do superintendente do DNIT, Augusto Ayub, contando também com a presença de Ivan Maurina, assessor do deputado Alceu Moreira (MDB). Acompanharam o prefeito, o Chefe de Gabinete, Leonardo Martins Luiz e o Secretário da Fazenda, Rodrigo Rodrigues.

“Diante do cenário atual da pandemia, com a vacina chegando a um percentual maior da população, estamos avaliando esta reabertura gradual. Nossa preocupação, assim como do DNIT, é oferecer segurança aos visitantes. Com isso, analisamos a criação de protocolos específicos para a visitação, que ofereçam toda a segurança aos frequentadores”, destacou Edmilson.

AI

Comentários

  1. Fátima Rocha disse:

    Bah aí sim uma boa notícia, já estáva na hora …🙏🙏👏👏

Publicidade

Últimas Notícias

Crime ocorreu no Bairro Santo Antônio, e autor fugiu após o crime

Carro foi removido ao depósito e a mulher foi conduzida à DPPA de Lajeado

Receita já informou os contribuintes sobre pendências

No Vale do Taquari, o sol aparece entre nuvens