Integrantes de facção matam agente penitenciário durante resgate de preso na Serra
Outro agente ficou gravemente ferido, e dois funcionários da UPA onde ocorreu o resgate, também sofreram lesões

Uma ação ousada de criminosos resultou na morte de um agente da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), e em outras três pessoas feridas, na madrugada desta segunda-feira, dia 7, em Caxias do Sul, na Serra.
Por volta das 3h15min um apenado do presídio do Apanhador foi levado para atendimento médico na UOA Zona Norte de Caxias. O apenado teria fingido estar doente, para que pudesse executar o plano de fuga.
Quando os dois agentes da Susepe chegaram na UPA com o apenado, surgiram três criminosos a bordo de um Passat de cor prata e realizaram o resgate do preso. Um dos agentes identificado como Clóvis Antônio Roman, foi morto no local. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo na axila.
O outro agente foi encaminhado para atendimento médico, em estado grave. Uma mulher responsável pela limpeza do local e um vigia, foram feridos na perna e no pé, respectivamente.
O corpo do agente morto na ação criminosa foi retirado do local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investiga o caso e buscas estão sendo realizadas aos criminosos que pertencem a uma facção criminosa com atuação no Estado.
Últimas Notícias
Emerson Gregory Machado, 23 anos, não é visto desde o último domingo, dia 15
Criminosos empreenderam fuga por cerca de 20 quilômetros, mas acabaram sendo interceptados
A ministra do STF pediu ao procurador-geral da República que opine sobre a aceitação ou não do pedido de investigação
No Vale do Taquari, a quinta será de sol entre nuvens, com temperatura que varia entre 10ºC e 16ºC
Ainda não há comentários