Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trio é preso em Lajeado, após furto abigeato em Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu três homens acusados de praticarem furto abigeato nesta quinta-feira, dia 3, em Cruzeiro do Sul.

Após denúncia sobre o possível crime, uma guarnição foi até um endereço no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado, onde encontrou três suspeitos de posse de um animal já abatido. Eles disseram que haviam comprado um terneiro, e que haviam matado o animal na propriedade do vendedor, trazendo para aquele local, somente pedaços do animal.

Quando ainda estavam no local, os policiais receberam a informação de que havia ocorrido um furto abigeato em Cruzeiro do Sul, na localidade de Linha 22 de Novembro. A vítima informou que três indivíduos teriam levado o animal, e fugido em uma Ford Pampa.

A caminhonete informada pelo homem, foi localizada no pátio do local onde o trio foi abordado. A vítima reconheceu os três homens como autores do crime, e pelas fotos também disse que a carne seria do animal levado de sua propriedade.

Com isso, os homens de 33, 48 e 22 anos de idade, foram presos por furto abigeato, e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Eles já possuíam antecedentes criminais por homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, furto a estabelecimento comercial e violação de domicílio.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também