Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Motociclista fica ferido em acidente na BR-386, em Bom Retiro do Sul

Houve a colisão entre moto e carro, no Km 362 junto ao trevo de acesso ao município

Foto: Divulgação / Bombeiros

Um motociclista ficou ferido após acidente de trânsito na BR-386 em Bom Retiro do Sul, por volta das 17h30min deste domingo, dia 18.

A colisão entre uma moto Yamaha de placa IYP3C42 e um Ford Ka de placa IYV0345 ocorreu na altura do Km 362, junto ao trevo de acesso à Bom Retiro do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Estrela foi acionado para atender a ocorrência, e ao chegar no local, encontrou o motociclista de 33 anos, inconsciente, desorientado, mas com sinais vitais estáveis. Ele apresentava escoriações nos membros superiores, e estava com a perna esquerda fraturada.

Uma ambulância da Unimed que passava pelo local no momento do acidente, já havia iniciado os atendimentos. Também participaram do atendimento, equipes da CCR ViaSul, Samu, da Saúde de Bom Retiro do Sul, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motociclista foi conduzido para o Hospital Estrela. Não foi informado seu município de residência. A condutora do carro, de Bento Gonçalves, não se feriu.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Produtos estavam armazenados de forma irregular e fora da temperatura adequada, com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem identificação e procedência, além de higiene precária

Os profissionais fizeram o combate das chamas e resfriamento da estrutura com o uso de aproximadamente mil litros de água

Foram cumpridas quatro ordens judiciais no Bairro Santo Antônio, em Lajeado. Também foram apreendidos bens como aparelhos eletrônicos e telefones celulares

Instabilidade atinge Planalto, Serra e Litoral Norte