Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Concluída a pavimentação do novo trecho da ERS-129 em Bom Retiro do Sul

Foi finalizada a obra de pavimentação de mais um trecho da ERS-129 em Bom Retiro do Sul, na localidade de Pedreira. O novo trecho que recebeu pavimentação asfáltica mede 892 metros, e também já está sinalizado.

A conclusão desta etapa cumpre o contrato de pavimentação de 1.852,64 metros desta via, realizado pela Administração Municipal junto ao Governo do Estado em 2018, somando um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões.

“Para muitos este era um sonho impossível de ser realizado. Mas para a nossa equipe, com trabalho e determinação, estamos hoje entregando a realização deste sonho para a comunidade. Este é o primeiro trecho de pavimentação de uma via fundamental para nossa agricultura e economia. E vamos ir além. Vamos buscar recursos para chegar até a entrada para o Faxinal”, afirmou o prefeito Edmilson Busatto.

A ERS-129 é uma rodovia estadual, mas que desde 2017 recebe manutenção do município, em parceria com o DAER, entre o bairro Goiabeira até a entrada para o Faxinal.

A rodovia é a principal via de ligação do município com a RSC-287, partindo do bairro Goiabeira, cruzando pelas localidades de Pedreira e Beira do Rio, até a proximidade da Vila Mariante.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também