Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Homem é detido após realizar disparos de arma de fogo, em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Uma guarnição da Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizava patrulhamento durante a tarde do sábado, dia 27, quando por volta das 15h15min ouviu estampidos de arma de fogo. Em seguida os policiais foram informados por testemunhas, de que um homem estaria dando tiros para o alto em um endereço da Rua Ernesto Dornelles, Bairro São Jorge.

Chegando ao local informado, os policiais se depararam com o indivíduo que estava com um revolver cromado no bolso da frente da calça, dentro do coldre. Ele recebeu voz de abordagem, sendo revistado e desarmado.

A arma possuía numeração, e estava carregado com 7 munições intactas e mais 13 munições no coldre. O homem informou aos policiais que não tinha porte, apenas registro do revolver, e mostrou onde estavam os estojos deflagrados.

O homem de 47 anos recebeu voz de prisão e foi levado para realizar exame de lesões, e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi confeccionado registro simples dos fatos, e realizada a apreensão da arma e munições.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também