Giro do Vale / Política

Lucas Redecker visita Bom Retiro do Sul e confirma novo recurso para o HCSA

Deputado esteve na prefeitura, no Hospital de Caridade Sant’Ana, e participou de almoço com correligionários

Redecker em visita a prefeitura do município. (Foto: Divulgação)

Durante roteiro pelo Vale do Taquari, o deputado federal Lucas Redecker (PSDB) esteve visitando Bom Retiro do Sul nesta sexta-feira, dia 28. Ele cumpriu agenda na prefeitura e no Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA), e participou de um almoço com correligionários do município.

Na prefeitura, Redecker esteve acompanhado do Chefe de Gabinete da Casa Civil do Governo do RS, Jonatan Brönstrup, além dos representantes do partido no município, Gilmar Harth e Zaire Candido. No encontro que contou ainda com o presidente da Aciab, Paulo Luciano dos Santos, o grupo foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Leonardo Martins; pelo secretário da Saúde, Paulo Marmitt; e pelo secretário da Fazenda, Rodrigo Rodrigues.

Redecker e comitiva receberam informações sobre as ações em saúde, que recebem a atenção do deputado, e de projetos que trarão novos investimentos para Bom Retiro do Sul.

O deputado anunciou que irá destinar mais R$ 100 mil em custeio para a saúde no ano de 2022. Ele também visitou o hospital e conheceu a estrutura da casa de saúde que já recebeu três emendas no seu mandato, o que voltará a se repetir neste ano.

Além dos já citados, Everton Pacheco e Marcos Quadros da bancada do PSDB/RS, e o vereador Diogo Antoniolli (PTB), também participaram da visita ao hospital.

Deputado também visitou a casa de saúde do município. (Foto: Divulgação)

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores