Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Segundo boletim médico, Bolsonaro está sem febre, sem dor, e caminhando

Foto: Divulgação

Exames realizados pela equipe médica apontaram que o presidente Jair Bolsonaro não apresenta febre, não se queixa de dor abdominal e já anda pelo hospital. O boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, aponta bom estado de saúde, mas não indica data provável para que o chefe do Executivo receba alta.

De acordo com os médicos, ainda não existe uma decisão sobre a necessidade ou não de intervenção cirúrgica. “O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal”, diz o comunicado médico.

“O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico. Ainda não há avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”, completa o boletim. Fontes ligadas ao governo, ouvidas pelo R7, apontam que já não existe preocupação imediata com o estado de saúde do presidente, e é esperado que ela tenha alta nas próximas 48 horas, sem necessidade de intervenção cirúrgica ou procedimentos invasivos.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também