Semana começa com o calor presente no RS mais uma vez
Sol aparecerá com nuvens, e as máximas devem chegar aos 40ºC

A onda de calor não acaba tão cedo e a presença do sol que há uma semana castiga os gaúchos com recordes e marcas históricas segue nesta segunda-feira, dia 17.
O sol aparece com nuvens em mais um dia de calor opressivo e índices de calor, com sensação de temperatura de até 50ºC em alguns pontos do Estado. As máximas, de novo, batem em 40ºC em alguns pontos no sexto dia seguido com 40ºC ou mais no Estado.
No Vale do Taquari, a segunda-feira começa com sol, mas no decorrer da tarde há chance de ocorrer pancadas de chuva com risco de precipitação forte e temporais localizados. A temperatura na região deve variar entre 26ºC e 42ºC.
Ocorrem pancadas isoladas de chuva, principalmente no Sul e Leste gaúcho, mas as precipitações são muito irregulares e não atingem várias cidades. Isoladamente, chove forte e com tempestades.
MetSul / NIH Univates
Últimas Notícias
Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano
Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome
Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira
Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos
Ainda não há comentários