Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Criminosos informam falso suicídio para despistar a polícia e assaltar Lotérica, em Progresso

Foto: Divulgação / BM

Criminosos assaltaram a agência Lotérica de Progresso no final da manhã da terça-feira, dia 22. Após mobilização da Brigada Militar, três homens acabaram sendo presos.

Dois indivíduos chegaram no estabelecimento em uma moto. Um deles desceu do veículo e entrou no local anunciando o assalto. Ele estava de cara limpa, tinha uma tatuagem de cruz no rosto, e escondia algo sobre a camisa, que parecia ser uma arma. Mais tarde foi descoberto se tratar de uma arma falsa.

Eles fugiram levando quantia em dinheiro e acabaram deixando um capacete no local. Pouco depois, a dupla de 22 e 28 anos, acabou sendo presa pela Brigada Militar.

Antes de colocar o roubo em prática, um outro homem de 29 anos havia ligado para a BM, informando sobre uma falsa ocorrência de homicídio, tentando despistar o policiamento. Uma guarnição foi até o local informado, e não encontrou nada. Neste momento os criminosos aproveitaram para assaltar a Lotérica.

Foram recuperados R$ 600 levados no roubo. A moto utilizada pelos bandidos foi encontrada abandonada na localidade de Morro da Maçã. Câmeras flagraram a ação dos assaltantes.

Após serem presos, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Eles já possuem antecedentes por tráfico de entorpecentes; receptação de veículo; perturbação da tranquilidade; furto qualificado; lesão corporal; apreensão de objeto e posse irregular de arma de fogo. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também