Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas na ERS-130, em Cruzeiro do Sul

Em revista pessoal, os policiais localizaram maconha, cocaína, ecstasy e LSD

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos de 20 e 23 anos foram presos na noite de sexta-feira, dia 4, ao serem flagrados com uma mochila recheada de drogas.

A Brigada Militar recebeu informações de que dois homens estariam aguardando na rótula de acesso a Cruzeiro do Sul para realizar entrega de entorpecentes. Uma guarnição da ROCAM iniciou buscas e localizou os suspeitos.

Eles foram abordados, e em revista pessoal, foi localizado com o indivíduo mais novo uma mochila de cor preta, e dentro dela havia 327g de maconha, 8,2g de cocaína, 28 balas de Ecstasy, 10 Papelotes de LSD, uma balança de precisão e R$ 48 em seu bolso.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para providências legais.

O preso de 20 anos, já possuía antecedentes criminas por tráfico de entorpecentes e embriaguez ao volante, o outro tinha passagem por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e roubo a pedestre.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores