Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Identificado o homem morto a facadas no interior de Taquari

Foto: Divulgação

Exame das impressões digitais possibilitaram a identificação do homem morto a facadas, que teve o corpo localizado às margens da estrada geral de Rincão São José, interior de Taquari, na terça-feira, dia 15. A vítima é Marcos Roberto de Oliveira Koehler, 46 anos, natural de Crissiumal.

Após a localização do corpo, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) localizaram elementos que podem colaborar na investigação.

Em uma casa cerca de 300 metros do local onde estava o corpo, a polícia encontrou marcas de sangue em uma área externa, em frente à residência. Também foi encontrada uma faca com resquícios de sangue, e outros materiais também foram apreendidos. Neste local estariam morando três cortadores de mato.

A delegada Betina Martins Caumo, titular da Delegacia de Polícia de Taquari, acredita que possa ter ocorrido uma desavença no local, o que acabou gerando a morte. Quando a polícia chegou a casa ainda estava com luzes acessas e havia janta pronta, o que leva a crer que o local foi abandonado pouco antes da chegada dos policiais.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também