Giro do Vale / Polícia / Taquari

Identificado o homem morto a facadas no interior de Taquari

Vítima é Marcos Roberto de Oliveira Koehler, 46 anos, natural de Crissiumal

Foto: Divulgação

Exame das impressões digitais possibilitaram a identificação do homem morto a facadas, que teve o corpo localizado às margens da estrada geral de Rincão São José, interior de Taquari, na terça-feira, dia 15. A vítima é Marcos Roberto de Oliveira Koehler, 46 anos, natural de Crissiumal.

Após a localização do corpo, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) localizaram elementos que podem colaborar na investigação.

Em uma casa cerca de 300 metros do local onde estava o corpo, a polícia encontrou marcas de sangue em uma área externa, em frente à residência. Também foi encontrada uma faca com resquícios de sangue, e outros materiais também foram apreendidos. Neste local estariam morando três cortadores de mato.

A delegada Betina Martins Caumo, titular da Delegacia de Polícia de Taquari, acredita que possa ter ocorrido uma desavença no local, o que acabou gerando a morte. Quando a polícia chegou a casa ainda estava com luzes acessas e havia janta pronta, o que leva a crer que o local foi abandonado pouco antes da chegada dos policiais.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores