Giro do Vale / Estrela / Polícia / Taquari

Motoristas são detidos por embriaguez ao volante, em Taquari e Estrela

Nos testes do etilômetro, os resultados apontaram teor alcoólico acima do permitido

Foto: Divulgação

A Brigada Militar flagrou durante o sábado, dia 12 e a madrugada deste domingo, dia 13, dois condutores dirigindo sob efeito de álcool, no Vale do Taquari.

Por volta das 17h do sábado, um condutor foi autuado por embriaguez ao volante, em Taquari, após ser abordado na altura do km 01 da ERS-436. O homem de 52 anos, que conduzia um Fiesta, soprou o etilômetro, que acusou 1,31 miligramas de álcool no sangue por litro de ar expelido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lajeado, onde pagou fiança de R$ 1,2 mil para responder processo em liberdade. O automóvel foi removido ao depósito judicial.

Já a madrugada deste domingo, outro condutor dirigindo embriagado, foi flagrado no Centro de Estrela. O homem de 31 anos, a bordo de um Gol, foi parado pelos militares na Rua Coronel Müssnich. Ele aceitou soprar o bafômetro, que acusou 0,63 miligrama de álcool por litro de ar expelido na contraprova. Conduzido até a Delegacia de Polícia, ele não pagou a fiança de R$ 1 estipulada pelo delegado, e então foi recolhido ao presídio.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores