Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três bandidos são presos pela BM, após assalto em Teutônia

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar efetuou a prisão de três criminosos na noite desta sexta-feira, dia 25, após assalto a um estabelecimento comercial em Linha São Jacó, no interior de Teutônia.

Após serem acionados, os policiais foram ao local do crime e se informaram sobre as características do veículo pelos bandidos. Foi montado um cerco, e o VW Golf utilizado pelos assaltantes foi encontrado abandonado, após eles perderem o controle durante a figa em direção à Estrela.

Os assaltantes fugiram para uma mata, mas foram acompanhados e capturados pelos policiais. Dois homens foram presos no Bairro Boa União, e cerca de duas horas depois, o terceiro indivíduo foi preso no Bairro Pinheiros.

Foto: Divulgação / BM

O trio admitiu o delito, e também foi reconhecido pelas vítimas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante. O veículo utilizado na ação foi apreendido e ficará retido no depósito do Detran. Os bens roubados foram recuperados e entregues às vítimas. Os autores do fato de 18, 22 e 23 anos de idade, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado. 

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também