Giro do Vale / Destaque / Polícia / Teutônia

Três bandidos são presos pela BM, após assalto em Teutônia

Houve perseguição e buscas aos criminosos em meio a uma mata, até a captura

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar efetuou a prisão de três criminosos na noite desta sexta-feira, dia 25, após assalto a um estabelecimento comercial em Linha São Jacó, no interior de Teutônia.

Após serem acionados, os policiais foram ao local do crime e se informaram sobre as características do veículo pelos bandidos. Foi montado um cerco, e o VW Golf utilizado pelos assaltantes foi encontrado abandonado, após eles perderem o controle durante a figa em direção à Estrela.

Os assaltantes fugiram para uma mata, mas foram acompanhados e capturados pelos policiais. Dois homens foram presos no Bairro Boa União, e cerca de duas horas depois, o terceiro indivíduo foi preso no Bairro Pinheiros.

Foto: Divulgação / BM

O trio admitiu o delito, e também foi reconhecido pelas vítimas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante. O veículo utilizado na ação foi apreendido e ficará retido no depósito do Detran. Os bens roubados foram recuperados e entregues às vítimas. Os autores do fato de 18, 22 e 23 anos de idade, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado. 

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos