Giro do Vale / Geral / Lajeado

Acidente na BR-386, em frente ao Shopping Lajeado, resulta três feridos

Houve a colisão entre uma Fiat Fiorino, de Arroio do Meio, e uma camionete Jeep Compass, de Triunfo

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Três pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito registrado por volta das 22h30min do sábado, dia 5, na BR-386 em Lajeado, em frente ao Shopping Lajeado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma caminhonete Fiat Fiorino, placa de Arroio do Meio, seguia no sentido capital – interior, quando no km 346, proximidades passarela, ao lado do Shopping Lajeado, o condutor perdeu o controle, saiu de pista, atravessou a vala central, invadiu a pista contrária, colidindo de frente com uma camionete Jeep Compass, de Triunfo.

Após o choque, a Fiorino tombou sobre a faixa da esquerda no sentido interior – capital. O Jeep parou no acostamento, junto da proteção metálica.

Tiveram ferimentos leves o motorista e único ocupante da Fiorino, a condutora do Jeep Compass e seu pai que estava na carona. A mãe da motorista que também estava no Compass, não se feriu. Os feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital Bruno Born.

Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, que acusou zero para a embriaguez ao volante.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores