Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

BM prende homem por tráfico de drogas na Cidade Baixa, em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Um homem de 32 anos foi preso no início da madrugada desta terça-feira, dia 1º, no Centro Cidade Baixa, em Bom Retiro do Sul, pelo crime de tráfico de drogas.

A Brigada Militar tinha informações sobre um indivíduo que estaria praticando a venda de entorpecentes próximo à empresa JBS, na Rua Reinaldo Noschang, e que normalmente ele chegava no local em um táxi.

Por volta das 0h5min a guarnição visualizou um táxi próximo ao local. O condutor percebeu a presença policial e desviou sua rota, gerando suspeita.

O veículo acabou sendo abordado na Rua São Manoel. Na carona estava o indivíduo suspeito de praticar a venda das drogas. Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma carteira com 30 pedras de crack (2,6g), três porções de cocaína (1,1g) e R$ 42 em dinheiro.

O condutor do veículo afirmou que não tinha conhecimento da situação, o que foi confirmado pelo caroneiro.

O indivíduo flagrado com as drogas recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital onde passou por exame de lesões, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O taxista e o veículo foram liberados.

O preso já possui antecedentes criminais por furto qualificado, trafegar em velocidade incompatível, posse de entorpecentes, perigo de vida de outrem, violar suspensão do direito de dirigir, e lesão corporal;

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também