Giro do Vale / Geral

Explosão em fábrica, deixa ao menos três mortos no norte do RS

Outras pessoas que estavam no local, sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital

Foto: João Victor Lopes e Roger Amaral / Rádio Uirapuru

Uma explosão em uma fábrica de cosméticos localizada em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, deixou pelo menos três pessoas mortas na manhã desta quarta-feira, dia 27. A empresa TM Cosméticos está localizada nas proximidades de um posto de combustíveis, na saída para o município de Não-Me-Toque.

A explosão ocorreu às 8h30min. O incêndio deixou pelo menos três pessoas mortas e outras quatro feridas que foram levadas ao Hospital de Caridade de Carazinho. Os bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência.

Moradores próximos disseram ter ouvido uma explosão e depois teria começado a sair fumaça da empresa. O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho trabalha na ocorrência, inclusive com o reforço de profissionais que estavam de folga. A Brigada Militar também está no local.

A empresa disse que não irá se manifestar no momento, e que agora está concentrada em auxiliar as vítimas e as famílias. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores