Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Gerente do tráfico é preso em Lajeado, em investigação de homicídio ocorrido no município

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Uma operação conjunta da polícia resultou na prisão de um indivíduo de 27 anos, por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira, dia 26, em Lajeado.

A Polícia Civil, em investigação da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de Lajeado, com apoio das Delegacias de Bom Retiro do Sul e Teutônia, e também da Força Tática da Brigada Militar, prendeu em flagrante um indivíduo no bairro Conservas, em Lajeado.

A investigação se refere ao crime de homicídio ocorrido em Lajeado no mês de março, também, no bairro Conservas.

Foram cumpridos três mandados de busca, dois deles em Lajeado e um em Teutônia. Durante as buscas, com o indivíduo preso, foram localizados 102 pinos de cocaína, 07 buchas de cocaína, 141g de crack, 52g de cocaína, R$ 180 em espécie, um celular, e material para embalar entorpecentes para a venda.

De acordo coma a Polícia Civil, o preso possui vasta ficha criminal, já tendo praticado homicídio, roubos e tráfico de drogas. Ele é considerado um dos gerentes do tráfico de drogas de facção criminosa no município.

O indivíduo foi levado à UPA para realizar exame de lesões, e depois foi conduzido até a DRACO, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também