Giro do Vale / Geral / Lajeado

Gerente do tráfico é preso em Lajeado, em investigação de homicídio ocorrido no município

O preso já possui histórico criminal por homicídio, roubos e tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Uma operação conjunta da polícia resultou na prisão de um indivíduo de 27 anos, por tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira, dia 26, em Lajeado.

A Polícia Civil, em investigação da Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) de Lajeado, com apoio das Delegacias de Bom Retiro do Sul e Teutônia, e também da Força Tática da Brigada Militar, prendeu em flagrante um indivíduo no bairro Conservas, em Lajeado.

A investigação se refere ao crime de homicídio ocorrido em Lajeado no mês de março, também, no bairro Conservas.

Foram cumpridos três mandados de busca, dois deles em Lajeado e um em Teutônia. Durante as buscas, com o indivíduo preso, foram localizados 102 pinos de cocaína, 07 buchas de cocaína, 141g de crack, 52g de cocaína, R$ 180 em espécie, um celular, e material para embalar entorpecentes para a venda.

De acordo coma a Polícia Civil, o preso possui vasta ficha criminal, já tendo praticado homicídio, roubos e tráfico de drogas. Ele é considerado um dos gerentes do tráfico de drogas de facção criminosa no município.

O indivíduo foi levado à UPA para realizar exame de lesões, e depois foi conduzido até a DRACO, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores