Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Proprietário de bar é preso por tráfico de drogas, em Fazenda Vilanova

Foto: Divulgação / Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu o proprietário de um bar localizado na via lateral da BR-386, em Fazenda Vilanova, por volta de 1h05min deste sábado.

Após receber diversas denúncias de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes, no seu estabelecimento comercial, uma guarnição foi até o local verificar. As informações indicavam um local, no chão, próximo a porta do bar, de onde era retirado o entorpecente todas as vezes que chegava algum usuário no estabelecimento.

Durante a abordagem realizada no bar, o proprietário acompanhou toda a diligência. Algumas pessoas que estavam no local foram identificadas, e na sequencia, foi realizada uma busca nas partes de acesso ao público. No local indicado na denúncia, foram localizadas oito porções de cocaína, 29 pedras de crack e uma porção de maconha, todas embaladas e prontas para a venda.

Com o proprietário do bar foram localizados R$ 661 em cédulas diversas.

O dono do estabelecimento recebeu voz de prisão, passou por exame de lesões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde a autoridade policial o autuou em flagrante delito.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também