Giro do Vale / Geral

RS segue com chuva neste sábado

MetSul alerta para chuva volumosa em diversas áreas do Sul do Brasil no fim de maio e começo de junho

Foto: Divulgação

O tempo vai seguir instável no Rio Grande do Sul neste sábado, dia 28. A maior parte do território gaúcho vai começar o dia com tempo seco, nebulosidade e sem chuva. Contudo, áreas de instabilidade começarão a avançar a partir do Noroeste e do Norte, levando chuva para a maioria das cidades, principalmente da tarde para a noite.

Nebulosidade, chuva e alta umidade devem evitar temperatura alta, em mais um dia com pequena amplitude térmica entre as mínimas e as máximas. No Vale do Taquari, o sábado será de chuva, com temperatura que varia entre 15ºC e 23ºC. 

A MetSul alerta que a chuva será muito volumosa em diversas áreas do Sul do Brasil neste final de maio e durante a primeira semana de junho. A região vai enfrentar período de grande instabilidade atmosférica, com elevados índices de precipitação que vão afetar áreas do Rio Grande do Sul, principalmente na Metade Norte. Na segunda e terça-feira, o tempo firme predomina na maior parte do território gaúcho, mas a chuva deve retornar na quarta. 

MetSul / NIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição

Dois criminosos realizaram o roubo em uma casa na localidade de Linha Travessa