Giro do Vale / Arroio do Meio / Destaque / Polícia

Mulher que estava desaparecida, é encontrada morta, em Arroio do Meio

Vítima sofreu um acidente de trânsito, e foi localizada junto ao carro, em um mato no Bairro Barra do Forqueta

Foto: Ricardo Sander / Grupo Independente

Uma mulher que estava desaparecida desde segunda-feira, dia 6, foi localizada morta nesta quarta-feira, dia 8. Ela teria sido vítima de um acidente de trânsito no Bairro Barra do Forqueta, em Arroio do Meio.

De acordo com levantamentos da polícia, Daniela D’Ávila Aguiar, 29 anos, conduzia uma camioneta Ford Ecorsport pela Rua Marechal Floriano Peixoto, no sentido Arroio do Meio – Lajeado, quando atravessou a pista, colidiu em um poste e caiu em um mato, nas imediações de um arroio.

O corpo da vítima foi encontrado parcialmente para fora do automóvel, o que leva a polícia a crer que ela ainda tentou sair do veículo, mas sem sucesso.

O local também foi inundado pela cheia que ocorreu nesta terça-feira, dia 7, com a elevação das águas do Rio Taquari, ou seja, podendo ela ter morrido por afogamento. 

Conforme o delegado titular da Polícia Civil de Arroio do Meio, Dinarte Marshall Júnior, a vítima era tida como desaparecida. O registro foi feito pelo companheiro e uma amiga na noite da terça. Além disso, tudo indica que o acidente ocorreu pouco antes das 6h da segunda-feira, dia 6, tendo em vista que por volta das 5h40 a jovem saiu da casa de sua amiga, em Arroio do Meio.

A vítima, natural de Porto Alegre, mas que morava em Lajeado há cerca de dois anos, teria ido passar a noite na casa da amiga após ter tido uma desavença com o namorado. Ela já havia realizado um registro relacionado a Lei Maria da Penha contra o companheiro horas antes do desaparecimento.

O carro foi encontrado por populares nesta manhã. A Brigada Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. Os levantamentos no local foram feitos pela Polícia Civil, e Instituto-Geral de Perícias (IGP). O delegado reforça que, apesar de tudo indicar para um acidente, nenhuma possibilidade é descartada.

O corpo de Daniela passará por necropsia no Departamento Médico-Legal de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quase todo o Estado terá predomínio de chuva

Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer

Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil

O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo