Giro do Vale / Geral

Quinta-feira será de sol entre nuvens no RS

Tarde será de temperaturas amenas no Estado

Foto: Divulgação

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta, mas em algumas áreas a nebulosidade deve predominar. No decorrer do dia, áreas de instabilidade vão deixar o céu nublado ou encoberto no Norte e no Nordeste gaúcho, o que inclui a Serra e a Grande Porto Alegre.

Pode chover em pontos do Médio e do Alto Uruguai. No Sul do Estado, sol e nuvens com chance de instabilidade isolada. O dia começa frio e com nevoeiro ou neblina em vários pontos. Já a tarde será amena. No Vale do Taquari, a temperatura varia entre 14ºC e 23ºC.

Uma massa de ar frio de origem polar ingressa no Rio Grande do Sul na sexta-feira e trará uma sequência de madrugadas gélidas e com geada no Estado até a metade da próxima semana. De acordo com a MetSul, o ar frio será impulsionado por um ciclone no Atlântico Sul, distante do continente.

O ar frio chegará com vento, moderado e por vezes com rajadas, sobretudo no Sul e no Leste gaúcho. É esperado frio muito mais intenso nas madrugadas de sábado, domingo e da segunda.

MetSul / NIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição

Dois criminosos realizaram o roubo em uma casa na localidade de Linha Travessa