Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

BRNet Telecomunicações completa 5 anos sob nova direção

Direção e colaboradores da BRNet Telecomunicações. (Foto: Juliano Beppler)

A empresa BRNet Telecomunicações, que atua na distribuição de sinal de internet nos municípios de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Paverama, Taquari, Tabaí e Estrela, está completando 5 anos de atividade, desde que a nova direção da empresa assumiu sua administração em 2017.

Clientes que passaram pela sede da empresa nesta sexta-feira, dia 1º, receberam um presente especial como forma de agradecimento pela confiança nos serviços prestados na área de telecomunicações.

A BRNet trabalha com a distribuição de sinal de internet via rádio e também através de fibra óptica. A empresa foi fundada no município, e é a mais antiga em atividade nessa área de atuação dentro da cidade, carregando como slogan a frase “O que é melhor, é daqui”.

A família Thomaz que está à frente desse empreendimento, tem investido constantemente em melhorias tecnológicas para cada vez mais servir seus clientes com o que há de melhor e mais dinâmico no mercado de distribuição de sinal de internet, trabalhando com atendimento a pessoa física, e também pessoa jurídica.

Planos e benefícios

Hoje a BRNet trabalha com planos que variam de 5MB até 1 Gigabit para planos residenciais, e com a possibilidade de atender com até 10 Gigabit para planos comerciais ou links dedicados. Há ainda benefícios especiais dependendo o plano contratado até o dia 10 de julho, podendo o cliente ser contemplado com instalação grátis, modem, entre outros. Para saber mais, basta visitar o escritório da empresa, na Galeria Multi Center, em Bom Retiro do Sul. Ou ainda fazer contato com o plantão da empresa pelo WhatsApp (51) 99554-8053.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também