Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 28 de abril de 2024

Inter faz treino leve para grande público na Serra

Foto: Enio Bianchetti / Divulgação

Foto: Enio Bianchetti / Divulgação

O Inter treinou no fim da manhã deste sábado, na Associação Geremia, em Bento Gonçalves. Devido à intensidade dos trabalhos da véspera, a atividade foi adiada para as 11h. O treino foi tranquilo, com intensidade leve. Um grande número de torcedores compareceu, trazendo um quilo de alimento não-perecível como ingresso.

A primeira parte foi física, realizada em um campo anexo. Pouco antes das 12h, começou a parte técnica. Diego Aguirre separou os jogadores em dois lados do campo. Em cada lado, fez dois minicampos, com duas goleiras e três times se alternando em um joguinho de dois toques. Um dos times sempre ficava do lado de fora das linhas, mas podendo participar com passes de primeira.

Recém-chegados, Réver e Vitinho trabalharam em separado. Fizeram apenas corrida e tratamento. A cada movimento, os dois eram muito aplaudidos pela torcida. Em dado momento, um torcedor gritou: “Aqui sim tu vai ganhar título, Réver”, em alusão à declaração que o zagueiro deu na chegada a Porto Alegre, lamentando não ter levantado taças pelo Grêmio. Ele riu e fez sinal de positivo para o torcedor.

À tarde, o time folga. As atividades serão retomadas no domingo, em dois turnos. Pela manhã, na Montanha dos Vinhedos, e à tarde, na Associação Geremia. No treino da tarde, o ingresso será novamente um quilo de alimento não-perecível.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também