Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

PF apreende 1,2 milhão de maços de cigarro em Caxias do Sul

Foto: Divulgação PF

Foto: Divulgação PF

Foi apreendido, na madrugada deste sábado, em Caxias do Sul, 1,2 milhão de maços de cigarros contrabandeados. A ação foi da Polícia Federal (PF), na Serra gaúcha. Os produtos estavam em um pavilhão, no bairro Nossa Senhora da Saúde, e conforme o chefe da delegacia da PF, Noerci Melo, os agentes tinham informações de que o local servia de depósito para a carga, que vinha do Paraguai.

Por volta das 5h deste sábado, os agentes foram até o endereço e se depararam com três veículos sendo carregados com a mercadoria. Segundo Melo, os cigarros seriam distribuídos para bares e outros estabelecimentos comerciais da Serra. O pavilhão era alugado, mas o proprietário do imóvel disse desconhecer o esquema. Ele chegou a apresentar o contrato de locação.

Uma mulher de 20 anos e dois homens, de 27 e 42 anos, estavam no local e foram surpreendidos pela ação policial. De acordo com o chefe da delegacia da PF de Caxias do Sul, a mulher e o homem mais novo faziam a distribuição da mercadoria, enquanto que o outro indivíduo gerenciava o depósito. Os três serão encaminhados para o sistema prisional.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também