Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Dourado e Anderson entram no time titular do Inter em treino

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação

O treino do Inter realizado na manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante foi marcado por mais mudanças promovidas pelo técnico Diego Aguirre. Ainda que tenha mantido o esquema com quatro defensores, o treinador colocou Rodrigo Dourado e Anderson no time titular. Nesta quarta-feira, o Colorado encara o Ypiranga de Erechim no Beira-Rio às 19h30min.

A atividade, prevista para ocorrer no estádio Beira-Rio, foi transferida para o CT porque a diretoria acredita que a chuva poderia prejudicar o gramado do estádio Beira-Rio. Dentro de campo, Aguirre surpreendeu ao colocar Rodrigo Dourado e Jorge Henrique como volantes.

Além disso, Anderson apareceu em uma linha de três meias ao lado de D’Alessandro e Sasha. Alex, que tem se apresentado bem no Gauchão, ficou no time reserva. Nilmar completa o setor ofensivo como o único atacante da equipe.

A defesa foi formada com Ernando improvisado na lateral-direita. O zagueiro foi colocado na posição porque o titular Léo está lesionado e Winck está lesionado. Willian, jogador da base utilizado na vitória sobre o União Frederiquense foi preterido pelo treinador Diego Aguirre. A equipe titular formada teve a seguinte formação: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Fabrício; Dourado, Anderson, Jorge Henrique, D’Alessandro e Sasha; Nilmar.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também