Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Polícia Civil divulga foto de foragido que praticava furtos em Bom Retiro do Sul

Nesta sexta-feira, dia 27, a Polícia Civil de Bom Retiro do Sul divulgou a conclusão do inquérito a respeito da onda de furtos que estava ocorrendo no município nos últimos meses. Segundo o delegado Humberto Messa que está respondendo pelo município, seriam três os principais responsáveis pela série de furtos. Um está no Presídio Estadual de Lajeado, outro está foragido e há ainda a participação de um menor.

Um dos apontados no inquérito é Edson Arruda do Nascimento (26), também conhecido como “Tuiuiú”. Segundo o delegado, há um mandado de prisão contra esse indivíduo que está foragido do sistema prisional desde o dia 5 de janeiro.

Segundo a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul em várias oportunidades “Tuiuiú” imprimiu fuga ao avistar a guarnição do policiamento.

No presídio

Outro envolvido é Paulo Rogério Braga Rosa (26). O “Rogerinho”, como é conhecido, foi preso em flagrante em Lajeado na semana passada ao tentar furtar um celular. Por este delito havia a possibilidade dele ser liberado do sistema penitenciário, porém o Poder Judiciário da Comarca de Estrela concedeu a prisão preventiva e ele deve seguir em reclusão até o término da investigação.

Menor

Messa confirmou também a participação de um menor, de 17 anos. Segundo o delegado, este segue sendo investigado e posteriormente o resultado deste processo será entregue ao Ministério Público para que sejam tomadas as providências cabíveis na Lei.

Colaboração da comunidade

A Polícia Civil pede que a comunidade colabore com informações que possam levar ao paradeiro de Edson Arruda do Nascimento, o “Tuiuiú”. A denúncia anônima pode ser feita para a Polícia Civil pelo telefone 3766-1288 ou então para a Brigada Militar através dos telefones (51) 3766-1550 e (51) 9837-0127.

Compartilhe:

Comentários

  • Tião
    28 março, 2015

    Vamos arrebentar a cara dele e quebrar os dois braços e depois chamar a policia.
    #justiçacomaspropriasmãos

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também