Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Inter busca confirmar liderança por vantagem no Gauchão

Foto: Ricardo Giusti / Divulgação

Foto: Ricardo Giusti / Divulgação

Classificado para a segunda fase do Gauchão, o Inter precisa de apenas mais três pontos diante do Passo Fundo, neste domingo, para garantir a vantagem de jogar os jogos decisivos em casa na segunda fase do Gauchão. A partir das 16h, no estádio Beira-Rio, o time de Diego Aguirre entrará mais uma vez modificado e possivelmente com dois atacantes.

Vindo de cinco vitórias seguidas no Gauchão, o Colorado não terá muitas novidades para a partida deste domingo, no Beira-Rio. O técnico Diego Aguirre não pode contar com Fabrício e Anderson, suspensos, além de Lisandro López, machucado. Por outro lado, o chileno Aránguiz retornou de sua seleção e pode formar o meio-campo, ao lado de Rodrigo Dourado, Jorge Henrique e D’Alessandro.

A maior dúvida está na lateral-esquerda, no substituto de Fabrício, pivô da confusão no duelo contra o Ypiranga. Alan Ruschel é o favorito para ocupar a vaga, mas o jovem Geferson, cria da base do Internacional, também pode ser escalado. No ataque estarão Eduardo Sasha e Nilmar.

Como adversário, o Inter terá pela frente o Passo Fundo, que joga por sua classificação. Oitavo colocado com 20 pontos, o Galo da Serra precisa de uma vitória para se garantir nas quartas de final do Gauchão. O destaque do Passo é o atacante Michel, artilheiro do Campeonato Gaúcho com 11 gols.

Inter
Muriel, William, Paulão, Réver e Alan Ruschel (Geferson); Nilton, Nicolás, Alex e Valdívia; Vitinho e Nilmar. Técnico: Diego Aguirre.

Passo Fundo
Juliano; Henrique Choco, Márcio Nunes (Rafael Santana), Gustavo e Xaro; Rudiero, Marcus Vinícius, Souza, Branquinho e Felipe Klein; Michel. Técnico: Beto Campos.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.
Horário: 16h.
Árbitro Daniel Soder

 

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também