Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

“Serginho Serrote” será homenageado nos 50 anos da Aecosajo

Silas e Denis seguem os passos do pai atuando pela Aecosajo. Foto Montagem: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Silas e Dênis seguem os passos do pai atuando pela Aecosajo. Foto Montagem: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

A Aecosajo de Bom Retiro do Sul, preparou para o próximo domingo, dia 3, uma homenagem ao seu ex-atleta Sergio Luiz Lindner, o “Serginho Serrote”. A programação iniciará as 9h e fará parte das comemorações dos 50 anos da agremiação. Também ocorrerá jogo festivo e será servido almoço.

O aniversário da Aecosajo acontece no sábado, dia 2, mas a festa será no dia seguinte e promete momentos de emoção e reencontros entre os ex-jogadores.

A programação iniciará às 9h quando será inaugurado um painel com fotos de momentos do saudoso “Serginho Serrote” que em muitas oportunidades vestiu a camiseta da Aecosajo, e que nesta terça-feira, dia 28, completaria mais um aniversário. Ele faleceu no dia 20 de novembro do último ano dentro de uma quadra de esportes praticando uma de suas paixões: o futebol.

Além dessa homenagem a programação também contará com um jogo de integração com atuas e ex-atletas. Ao meio dia será servido almoço e os cartões serão vendidos no local.

De pai pra filho

Serrote deixou representantes em campo. Seus dois filhos Silas e Dênis atuam pela Aecosajo no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O futebol do pai que encantava quem o assistia em campo, agora está nos pés dos filhos que mostram a herança dentro das quatro linhas.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também