Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Taxista de Teutônia é morto no interior de Paverama

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários / Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários / Divulgação

Um taxista de Teutônia foi morto por volta das 18h20 da última quarta-feira, 22, no interior de Paverama. Conforme a Brigada Militar José Guilherme Fell (55) era funcionário e proprietário de um táxi que possui o ponto em sua residência, no bairro Canabarro. Ainda é desconhecido quantas pessoas solicitaram corrida para o taxista. Todos seguiram até a localidade de Linha Brasil, onde a vítima foi morta com pelo menos um tiro na nuca.

O corpo foi abandonado às margens da estrada geral da localidade, sendo encontrado por moradores das redondezas. Os bandidos voltaram com o veículo para o município de Teutônia, onde o mesmo foi incendiado na Linha Morgeland, próximo ao perímetro urbano do bairro Centro Administrativo. O corpo de bombeiros voluntários controlou as chamas. A Polícia Civil foi acionada.

O corpo de Fell foi encaminhada para necropsia no DML de Lajeado. A primeira hipótese é de latrocínio, tendo em vista o roubo do táxi, assim como outros objetos pessoas como carteira e telefone celular. Até o momento ninguém foi preso.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também